Até os 25

Depois de me formar em 2011, me vi no meio de milhares de dúvidas cruéis sobre o que fazer com meu futuro. Desempregada e sem um rumo muito claro, decidi que o início de 2013 poderia ser um turning point na minha vida, se eu fizesse algo para isso! Onde eu quero estar com 25 anos? Que objetivos eu quero ter alcançado? O que eu quero conquistar nesse um quarto de século?

Decidi que transformaria todas as minhas perguntas e objetivos em um plano prático. Então, decidi listar as 25 principais coisas que quero alcançar até meus 25 anos. Completei 23 em dezembro de 2012, o que me deixa com 2 anos inteiros para completar esse audacioso plano. A intenção é realizar uma coisa por mês.

E eis que chego à questão: "Quais são essas 25 coisas?"

Descobri que nem eu mesma sei! Sempre achei que soubesse o que queria da vida, mas essa lista está me custando a cabeça para completar. Alguns são simples. Outros nem tanto. Alguns dependem única e exclusivamente de mim. Outros não. Ainda não tenho os 25 itens da lista estabelecidos e, de fato, todas as sugestões são bem vindas!

Assim, a intenção desse blog é me "pressionar" para alcançar todas as metas e, quem sabe, inspirar outras pessoas a fazerem o mesmo!


"You can't connect the dots looking forward; you can only connect them looking backwards. So you have to trust that the dots will somehow connect in your future. You have to trust in something — your gut, destiny, life, karma, whatever."
Steve Jobs


Um comentário: